InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 please tira o ban

Ir em baixo 
AutorMensagem
ELEMENTOS



Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/07/2008

MensagemAssunto: please tira o ban   Sab Jul 19, 2008 3:01 pm

nick:ELEMENTOS
id:542 " €L€M€иTØS" STEAM_0:0:18550182 00:26 51 0 active axo q é isso.rs
data:19 de julho
hora:15:52

.PEÇo por favor pessoal do jamaica tira o ban sempre jogo ai.
nesse dia entrei estava na deagle_city e nem estava taoo bem assim o god falou q eu era xiter axei q era uma brincadeira continuei jogando derepente apareçeu kicked and banned :S
um dos servers q eu mais jogo e ai!
se quizer uma prova eu tenho uma ss de 3 minutos dpois eu mostro com o thetime do proprio server
só nao tirei antes pq passei 2 minutos conversando com o slim.
vlw flw! Crying or Very sad Exclamation affraid albino
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dieguinho uii

avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/04/2008
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: please tira o ban   Sab Jul 19, 2008 4:14 pm

Ae eu vo tirar seu Ban so queria saber quem foi o ADMIN que te baniu pra comer ele nao pode banir sem gravar demo vlw pode deixar que eu vo tirar !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ELEMENTOS



Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/07/2008

MensagemAssunto: Re: please tira o ban   Sab Jul 19, 2008 4:33 pm

vlw veio creio q foi o god pq ele q falo q eu tava de xiter q a principio pensei q era brincadeira!
brigadao lol! Basketball
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Godfather

avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/05/2008

MensagemAssunto: Re: please tira o ban   Qui Jul 24, 2008 12:21 pm

Amigo, fui eu quem bani não.....
Não estava de brincadeira mas gravo demo antes de banir.
Continuo com minha opinião de que é cheater mas enfim....só uma opinião, pois não tenho provas

Godfather
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: please tira o ban   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
please tira o ban
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Banidos :: Pedidos de Unban-
Ir para: